quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Txai Resorts

Tirar férias com crianças sempre deixa os pais com um frio na barriga. Será que o destino vai agradar? Será que eles vão se divertir? O que é melhor praia ou montanha? Sempre que vou montar viagens para famílias antes de dar qualquer sugestão eu vejo os aéreos, ninguém merece voos longos e cheios de conexões com os pimpolhos. 

Em janeiro resolvemos fazer uma viagem antes da chegada da mais nova integrante da família, como o Gabriel ainda é pequeno e não fica em kids club ainda não dou prioridade para esse item, eu queria descansar e me preparar para a correria que viria em seguida com a chegada da bebê. Eu já tinha planos de conhecer o Txai a algum tempo e como o voo estava perfeito embarcamos pra lá!






O Txai Resort fica dentro de uma antiga fazenda de coco e cacau, uma propriedade de 92 hectares localizada em uma área de proteção ambiental. Está localizado a 48km de Ilhéus, a 15km de Itacaré e a 350km de Salvador. Na minha opinião a melhor forma de chegar é por Ilhéus, desde a primeira vez que fui a Itacaré eu sempre brinco que a rodoviária de Uberlândia é bem melhor que o aeroporto de Ilhéus, o pessoal do Txai também deve achar isso e para atender seus hóspedes com comodidade e segurança desde o aeroporto criou uma sala VIP, o transfer é super tranquilo e a estrada muito boa. 

Pronto, estávamos no paraíso!

 






A praia de Itacarezinho é ótima e praticamente privativa, a faixa de areia é bem larga, ótima para as crianças brincarem. Até pouco tempo o resort era exclusivamente para adultos por isso ainda está se adaptando para receber crianças. O resort não é all inclusive, o valor da diária inclui café da manhã e jantar, achei os horários das refeições um pouco complicado para os pequenos (café da manhã 07:00-11:00; almoço 13:00-16:00; jantar 20:00-23:00) mas logo descobri que os hóspedes com crianças podem solicitar almoço e jantar mais cedo, resolvido!

O resort ainda não possui um kids club mas já providenciaram uma monitora de atividades que as crianças adoram. A pouco tempo recebemos na agência a visita da querida Camila, executiva de contas do Txai que nos informou que tudo está sendo providenciado e adequações estão sendo feitas para atender cada vez melhor as famílias com crianças. O Txai alia tranquilidade e bom gosto para os adultos, o SPA Shamash é lugar único e mágico para desestressar e esquecer os problemas do dia a dia se rendendo a momentos de paz e energias renovadoras. 





Os bangalôs amplos e bem iluminados, os mais altos tem uma melhor vista da praia mas são uns bons degraus até lá.

Piscina do SPA com sua vista de tirar o folego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário