domingo, 22 de janeiro de 2012

Nannai - Premio VT de melhor resort de praia do Brasil 2011/12








Para quem procura sussego e sofisticação o Nannai é uma das opções mais vips do Brasil. O romantismo está em cada detalhe, é perfeito para casais em lua de mel. Um hotelão, mas parece um ambiente exclusivo. Logo na chegada os hóspedes são recebidos com espumante e frutas no quarto. Os bangalôs polinésios com piscinas particulares são um arraso e pra completar tem camas king size com dossel.

 As diárias incluem meia pensão (café da manhã e jantar tipo buffet). O almoço é à la carte e chama a atenção pela variedade e capricho dos pratos. O charmoso chá das cinco, também incluído no pacote, é bastante variado e servido ao ar livre, vários lanchinhos e bebidinhas também são servidos na praia exclusiva do resort para mimar ainda mais os hóspedes. Acreditem se quiserem! O garçom entra no mar de roupa e tudo só pra te oferecer uma água de coco ou uma casquinha de siri. Que fofo!! Amei!


Os lounges orientais e as massagens à beira-mar são uma atração a parte. Caiaque, passeios de jangada e kit de mergulho estão disponíveis para completar a estadia. As crianças não são o foco, mas o hotel oferece um ótimo kids club e monitores para os pequenos. Para os interessados são oferecidas também aulas de mini golfe.


Simplesmente um sonho! É a definição desse paraíso na praia de Muro Alto, sempre que possível quero voltar para curtir mais um pouquinho das mordomias!

Por Fabíola Paiva
@FabiolaCPaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário